28 de jul. de 2012
Aquecimento global: será?
Irineu Tolentino
Acho muito melhor a viagem do que a chegada. Não sei porque, mas gosto muito de estradas. Há alguma coisa de misteriosa nelas...
Buscar a verdade das coisas é uma viagem deliciosa, pena que muitos não gostem de "dirigir". Limitar-se a votar sim ou não em uma determinada teoria é coisa cômoda e reservada aos preguiçosos. Pensar não, este ato requer um pouco mais de sutileza que escapa à maioria das pessoas. Afirmo isso sem qualquer pudor, mas é a mais pura realidade.
O texto abaixo, de Luiz Felipe Pondé, merece uma boa leitura e reflexão. Ainda que ele esteja errado (confesso que não sei se está, já que tenho mais dúvidas que certezas), deu uma ótima contribuição para o despertar da reflexão.
Pondé é genial!
____
O Infiel
Confesso: sou um infiel. Não no sentido de infidelidade amorosa, mas religiosa. Não creio no aquecimento global por causas antropogênicas (trocando em miúdos, não acho que nossos carros estejam aquecendo o planeta, e se o Sol fosse um Deus como uns pirados achavam que ele era, estaria rindo de nós e nossos ridículos celulares).
Leia mais...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário