28 de ago. de 2012

Príncipe Nú! E daí?


Às vezes, a correria do dia-a-dia não me permite estar atualizado em "tempo real". Por isso, quando me meto e ler notícias, dou uma retroagida no tempo - coisa de alguns dias -, para ver o que perdi.

Deparei-me com o tablóide britânico Sun noticiando que o príncipe Harry foi flagrado, pelado, agarrando uma garota também nua, em Las Vegas... (Link). Que merda de notícia!

Tanta gente sendo morta na Síria,  tanta  gente passando fome na África, tanta gente desempregada e se matando por conta da crise  global e a "imprensa" britânica preocupada com o "bigulinho" real...
 
Mas,  talvez,  há algo de bom a ser tirado dessa situação. Londres, cumprindo as ordens dos EUA, quer a todo custo "deletar" Julian Assange. Na falta de alguma acusação importante, achou por bem, como de praxe, apontá-lo como autor de crime sexual em outro país; e, pior, sem qualquer acusação formal no país onde supostamente o crime teria acontecido.

Mas, agora veio a surpresa do príncipe Harry fazendo suas estripulias sexuais em Vegas, deixando a realeza com saia justa.

E agora José?





 

2 comentários:

  1. Já percebeu, não é só aqui no Brasil, que para mascarar um conflito importante, sempre fazem um barulho danado com notícias fúteis? Nós aprendemos com eles ou eles estão aprendendo conosco?

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que eles já fazem isso há muito tempo. O povo (na verdade uma pequena parcela ainda) é que passou a ter um senso crítico otimizado, aprendendo a "ler" as notícias de forma mais inteligente.
    Não é à toa que está havendo mudanças consistentes mundo afora.
    Abs

    ResponderExcluir